quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PERFIL DO COORDENADOR 2012


Pessoal....
Estou compartilhando o meu perfil como coordenadora no ano de 2012...
Utilizei o gênero textual Acróstico...



Como começar? Não é fácil de explicar.
O ano começou e com grandes desafios ele chegou.
Os professores nos PAC’s iniciaram e alguns com dificuldades chegaram.
Renovei minhas energias e fui me aperfeiçoar com grande alegria.
Desta maneira as Orientações Técnicas, Cursos e Vivencias Culturais me auxiliaram...
E sobre muitos assuntos abordaram.
Não importa as dificuldades e nem os obstáculos,
Acredito que a educação faz a diferença e que ensinar exige risco e aceitação do novo.
Determinação nesta função é essencial e
O meu objetivo sempre pretendo alcançar,
Reconheço que é preciso escutar os professores existindo sempre os diálogos e para
Avaliar de uma maneira reflexiva é preciso de um acompanhamento decisivo.

Preciso estabelecer as minhas metas
E sem dúvidas coloca-las em prática para depois poder me avaliar.
Desejando sempre o bem para os educandos e professores
Abro as portas da esperança e com
Grande convicção que a mudança é possível...
Ótimas aprendizagens eu conquistei e para algumas pessoas eu acrescentei.
Geralmente a curiosidade me move a buscar o novo e
Inteiramente respeito às opiniões dos outros.
Coordenar uma escola não é uma tarefa fácil, mas é
Absolutamente prazeroso e Amo o que eu faço.

Falar sobre si é difícil
Explicitar o que fez
Raramente se faz de uma só vez.
Na verdade eu sou
Assim...Simplesmente feliz
Na educação me formei...e
Da mesma maneira me aperfeiçoei
Agora pra encerrar nunca vou desistir de lutar.

0 comentários:

Postar um comentário