sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Trabalhos em 2013


Durante o ano de 2013, foi uma no de muitas mudanças em minha vida....
Iniciei o ano com muitas turbulências....mas com fé e determinação superei tudo tendo ao meu lado Jesus em todos os momentos....
Iniciei os meu trabalhos pedagógicos no Projeto Arrastão e foi um enorme e delicioso desafio. Eu que estava acostumada a trabalhar com educação infantil, voltei a trabalhar com crianças maiores com idade entre 6 e 9 anos de idade. As crianças iam para o projeto no contra turno da escola e lá realizavam atividades diferenciadas da escola.
Foram momentos maravilhosos, difíceis, cansativos, porém cada detalhe foi gratificante. Além de compartilhar os meus saberes, eu APRENDI muito com os meus alunos e com as minha colegas e amigas  de trabalho.
Desenvolvi atividades muito bacanas com os meus alunos, porém para não expor os alunos não irei compartilhar com vocês atividades com fotos deles...mas colocarei algumas onde não irei expor as crianças.
Trabalhei com um artista maravilhoso chamado Aldemir Martins....e foi uma experiência fantástica. Até reproduzir as obras dele no computador utilizando o programa paint nós fizemos.


















0 comentários:

Postar um comentário